Operação de prisão contra Salvador da Rima contou com 6 viaturas e 1 base da polícia; Vídeo completo!

Promessa do rapper e funk, o fenômeno da nova geração, acaba de ser preso por um verdadeiro batalhão de policiais que chegaram ao seu endereço e o arrancou de dentro de casa, colocou na viatura e seguiu rumo à delegacia.

A prisão ocorreu no início da tarde deste sábado (27), na grande São Paulo, quando foi agredido por homens da Polícia Militar. Familiares e amigos tentaram impedir a prisão do cantor, mas não teve jeito e então, ele foi levado para a delegacia.

Salvador é preso e agredido brutalmente pela polícia em São Paulo | Rap 24  Horas

Pelas redes sociais, já circulam vários vídeo mostrando o cantor sendo retirado à força de dentro de sua casa, nas imagens pode-se ver a camisa rasgada e ele sendo jogado no capô da viatura com  fortes golpes e muita agressão, chegando a parecer que estivessem sufocando o artista.

salvador da rima - Rap Dab - Tudo Sobre Rap Nacional

A ação contou com um número impressionante de agentes policiais, que vieram em 6 viaturas e 1 base da Polícia Militar de S. Paulo.

No ato da prisão, várias pessoas tentaram intervir e foram afastadas com gás de pimenta.

Internautas, amigos e fãs do cantor estão revoltados com a ação violenta dos policiais no momento da prisão, visto que o cantor não reagiu à voz de prisão, segundo comentários de testemunhas que estavam no local quando tudo aconteceu.

Assista aqui abaixo o vídeo completo com tudo que aconteceu no ato da prisão de Salvador da Rima.

 

 

Fonte: UOL



Escrito por Rose