Outra suposta amante de Nego de Borel estaria grávida do cantor, diz site

Nesta terça-feira, 12 de janeiro, mais uma polêmica envolvendo o ex-casal, isso porque uma influenciadora, vazou áudios onde narra uma ficada com Nego do Borel. Lisa Barcelos era amiga de Duda, frequentou a casa do ex-casal e foi em uma dessas vezes que eles ficaram.

O áudio com detalhes íntimos chocou o Brasil, tanto que Duda está sendo super acolhida pelo Brasil, até o momento ela ganhou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Em áudio vazado, influenciadora conta momentos íntimos de suposta traição de Nego do Borel

Após esse áudio polêmico vazar, mais uma notícia de traição veio átona, uma suposta do cantor, chamada Hanielle Kimberly, estaria grávida. Essas informações  são do portal, Pronto Faley, administrada por uma das melhores amigas de Duda Reis.

Segundo o protal, Duda soube da moça, ao fazer uma ação social, a moça foi ao local, chamando por ‘Leno, Leno’ (Leno Maycon é o nome do Nego do Borel).

Depois da ação, Duda quis saber de quem se tratava, e Nego do Borel negou que conhecia a jovem. Dias depois, Hanielle procurou Duda pelo direct do Instagram e contou que estava esperando um filho do cantor.

O cantor tomou o celular de Duda, e mandou um áudio para ela, mandando ela tomar naquele canto.

Suposta amante de Nego de Borel estaria grávida do cantor, diz colunista RedeTV!

Confira os detalhes logo abaixo:

Fonte: Máxima UOL



Written by acesso@admin-wp