PA se pronuncia após ‘negar presentes’ de Maíra Cardi, faz revelação AVASSALADORA e quebra internet

Quando Paulo André e Arthur estavam confinados ainda no BBB22 e eram bem amigos, Maíra Cardi decidiu dar um presente ao filho do amigo do seu marido, PAzinho, que seria um quarto todo montado. Na época essa notícia deu o que falar fora.

Nesta quinta-feira, 11 de maio, começou a sair em todos os portais de notícia que PA teria recusado o presente de Maíra, o que logo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Paulo André entrou em contato com ‘Gossip do Dia’, uma página de fofoca famosa do Instagram, e falou sobre a polêmica com Maíra Cardi. Com exclusividade, a página no Instagram perguntou se era verdade a informação, que ele tinha negado os presentes da esposa de Arthur Aguiar para seu filho, Peazinho.

Anteriormente, durante o “BBB 22”, a coach em parceria com uma marca, quis fazer uma surpresa para o velocista. Paulo André respondeu a Gossip do Dia contando o que de fato aconteceu. “Oi, Gossip! Tudo bem? Então, durante o BBB minha equipe deixou em aberto para que eu pudesse responder quando estivesse aqui fora. Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso.

E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho”, afirmou o velocista.

Ele revelou os motivos de não aceitar o ‘presente’ da esposa de Arthur Aguiar, veja logo abaixo:

Fonte: Gossip



Escrito por JC Rosa