Padre atropela suspeito de roubar paróquia e vídeo do momento exato é viraliza; Assista

Hoje em dia, com a internet, tudo ficou mais fácil para viralizar, principalmente quando é gravado e cai na web, seja um vídeo engraçado, comovente, brigas, acidentes e situações inusitadas como essa que trouxemos para vocês hoje.

O vídeo de um padre furioso jogando o carro em cima de um homem que é suspeito de ter roubado a igreja, o vídeo tem milhões de acessos.

Um homem suspeito de roubar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, na noite de sábado, 07 de maio. Segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do atropelamento, que aconteceu por volta de 20h45 na avenida Tiradentes. O suspeito está internado em estado grave na Santa Casa do município. As informações são do G1.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um carro branco atingindo o homem que está correndo na calçada, aparentemente em fuga, que é arremessado, para dentro de um imóvel.

Confira o vídeo que está dando o que falar:

Fonte: G1/Globo



Escrito por JC Rosa