Padre Fabio de Melo dá triste notícia após sua mãe pegar COVID-19: ‘Vacina chegou tarde demais’

Fábio de Melo é um dos padres mais amados e queridos do Brasil, ele já vendeu milhões de CDS e livros no Brasil. Além dos seus vídeos motivacionais que viralizam nas redes sociais e somem milhões de acessos.

Apenas no Instagram Padre Fábio tem mais de 23 milhões de seguidores, que adoram suas publicações motivacionais, bem humoradas entre outras.

Padre Fábio de Melo sobre boatos de largar a batina: "Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu" - Quem | Entrevista

Nesta segunda-feira, 15 de março, ele deu uma triste notícia, sua ame na Maria de Melo, está internada após testar positivo para a Covid-19. Ela foi vacinada há 11 dias atrás, isso é comum acontecer por causa da janela imunológica, o corpo precisa de tempo para desenvolver anticorpos.

Segundo o relato de Fabio de Melo, sua mãe, dias antes de tomar a vacina, precisou ser hospitalizada. Quem a acompanhou foi uma sobrinha, que também testou positivo. Porém, dona Ana Maria tinha testado negativo, mas, há alguns dias, apresentou os sintomas.

Emocionado, Padre Fábio de Melo mostra mãe vacinada: 'Chorar intensamente' - ISTOÉ Independente

Por fim ele pediu aos governantes que agilizem a vacina para a população, porque quanto mais demorar, pode ser tarde para algumas pessoas. Ele disse que se sua mãe tivesse tomado a vacina 5 dias antes, isso não teria acontecido e que a angustia tomou conta da sua vida ao saber que ela está com o vírus.

“Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar”, contou o padre.

Fonte: UOL



Escrito por Joseph