Pai de Anitta ‘parte para cima’ de Zé Neto, DETONA e ‘revela segredo’ do cantor; fãs ficam perplexos

Na noite da última sexta-feira, 13 de maio, uma polêmica tomou conta das redes sociais, após vídeos do cantor Zé Neto em um show fazer uma declaração alfinetando Anitta. Para uma multidão ele falou que não precisava tatuar o t0ba para aparecer.

Logos os internautas entenderam que era para cantora e foram lá detonar o sertanejo nas redes sociais, o que deu ainda mais treta.

O pai da cantora Anitta saiu em defesa dela e detonou Zé Neto nas redes sociais neste sábado, 14 de maio. Em um comentário em uma página de fofocas, Mauro Machado, também conhecido como Painitto, expôs um suposto rancor do sertanejo contra a funkeira.

Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m**da. Esse m**da sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde em uma cidade do interior colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans“, detonou ele.

Outros usuários das redes sociais apontaram: “Ele quis engajar, deu certo“, dando a entender que o sertanejo fez o comentário somente para atrair atenção.

Confira tudo o que o pai de Anitta revelou sobre o cantor Zé Neto:

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa