Pai de Duda Reis diz que filha passa por um livramento: “Não é vitória”

Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias é sem dúvida as polêmicas envolvendo o nome do cantor Nego do Borel e da atriz Duda Reis.

Após o fim do noivado entre o casal, Duda acusa o ex-noivo de agressões físicas e psicológicas.



Quem resolveu se pronunciar mais uma vez sobre todo o ocorrido, foi o pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, que disse que a filha está passado por um livramento, após romper o noivado e fazer denúncias contra o cantor Nego do Borel.

O médico utilizou seu perfil nas redes sociais nesta última sexta-feira, 15 de janeiro, para publicar uma imagem com a mensagem “mulheres com propósito”. Na legenda, ele ainda escreveu: “Nada é suportado em vão”, e disse que não sente que tudo que está acontecendo possa ser considerado uma vitória.

Uma seguidora deus os parabéns a Barreiros pela “vitória”, foi então que ele resolveu rebater a internauta e dizer que aquilo não era exatamente uma vitória: “Não é vitória, é livramento”.

Barreiros sempre se mostrou totalmente contra o relacionamento da filha, desde a primeira vez que ela decidiu reatar, em abril do ano passado.

E você? Está acompanhado todo o caso envolvendo Nego do Borel e Duda Reis? O que acha das acusações da atriz contra o cantor? Gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: Metrópoles



Escrito por italo