Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher, mas o que chocou a polícia foi outra descoberta

Recentemente na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais aconteceu um fato bastante inusitado para não dizer muito chocante, pai e filha se deram muito mal após a polícia descobrir que eles viviam como casal, baseado na lei isso e crime de inc3st0, as autoridades ao investigar os dois ainda descobriram uma situação ainda mais chocante sobre eles.

Warner Robert de Carvalho, e sua filha Fernanda Villaverde Carvalho, mantilha uma jovem de 14 anos em cárc3re privado, a garota sofria 4bus0s s3xu@is do casal que a obrigava a se relacionar com eles, o caso só foi descoberto após a menina denunciar as autoridades.

A garota reatou para polícia que a mulher, trabalhava vendendo peças íntim@s, a obrigava a tirar fotos para ela com as ling3ries desde os seus 11 anos. Porem com o passar do tempo a garota começou a ser obrigada a ir em m0téis com os pais e ter rel@ção intim4s com eles.

Após as denúncias da jovem revisitarem, as autoridades foram até a residência do ‘’casal’’ e decretou mandados de busca e apreensão na casa de Warner Robert e de Fernanda, no lugar foram apreendidos um notebook, ‘tablets’ e um celular contendo fotos de cri@nças e gravações com conteúdo de p3d0fili4.

Pai e filha são presos suspeitos de estuprar crianças em BH - Minas Gerais - R7 Balanço Geral MG
Segundo depoimento da jovem de 14 anos a polícia, ela era obrigada a convencer crianças na rua para serem abus@d@s pelo pai em sua residência.

Após o casal ser preso, apareceu outra adolescente de 12 anos, que procurou a delegacia alegando que também havia sofrido abus0 por parte de Warner Robert e de Fernanda.
O casal vai responder por abus0 de vulnerável, previstos no Código Penal, produção de imagem porn0gráfic4 envolvendo menores, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Fonte: R7



Escrito por JC Rosa