Pamella Holanda é despejada da casa do ex-marido DJ Ivis e faz revelação chocante; confira

Nos últimos dias o Brasil ficou chocado após Pamella Holanda divulgar vídeos em seus stories onde DJ Ivis agredia ela de forma covarde e violenta. Nas imagens ela socos e chutes na frente da filha bebê. As imagens chocou internautas e famosos.

Dias depois Ivis foi preso, imagens dele chegando a delegacia circulou na web e milhares de pessoas comemoraram a prisão, e na porta tinha gente chamando ele de covarde.

Em vídeo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres - Banda B

Nesta sábado, 17 de julho, em uma entrevista para a coluna de Leo Dias, Pamella Holanda fez algumas revelações bombásticas. Segundo ela, desde que saiu da casa de Ivis, vem sofrendo com ameaças de morte e xingamentos na web.

“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. Eu não posso viver revivendo isso, recontando e me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, nesse momento preciso ser até para seguir em paz. Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”, escreveu Pamela  no Instagram.

Pamella Holanda e DJ Ivis

Vale ressaltar que apesar disso, ela vem recebendo amis amor que esse tipo de comentário, Pamella já tem mais de 3 milhões de seguidores.



Escrito por Joseph