Pantanal: Ao tentar sequestrar Muda, Levi se dá mal e morre de forma trágica: ‘Maldito’

Nos próximos capítulos de ‘Pantanal’, algumas reviravoltas devem acontecer, muitas cenas fortes vão ao ar e algumas delas serão com Muda e Levi. O rapaz vai tentar sequestrar a jovem e acabrá se dando muito mal e perdendo até sua vida.

Levi acabará sendo devorado por piranhas. O peão conseguirá fugir da execução encomendada por Tenório, mas acabará à beira do rio e cairá direto na boca dos bichos.

Levi agarra Muda à força, mas leva invertida em Pantanal: 'Sinto pelo  Tibério' · Notícias da TV

Alcides alertará Levi sobre o plano de Tenório: desconfiado de um envolvimento do galã com Bruaca, o vilão planejará matar o peão. Ainda assim, Levi ferirá Alcides para ganhar tempo na fuga e correrá para a tapera de Juma, pronto para partir em uma viagem sem destino com Muda.

A amada de Tibério, no entanto, não a intenção de acompanhar o crápula. “Eu não vou pra canto nenhum”, reforçará a garota, diante da visita indesejada. Levi não aceitará a recusa, pegará a mocinha pelo braço e a arrastará para o barco em que chegou.

Levi, então, dará de cara com Juma. Esperta, a mocinha dará um jeito de sacar sua espingarda e a pistola que o homem esqueceu na última vez que esteve na moradia. Ela se colocará à frente do psicopata e será direta. “Larga ela, maldito!”, gritará. O peão fará uma manobra e a colocará uma faca no pescoço de Muda.

A filha de Maria Marruá jogará a arma dele no chão e o desafiará a pegá-la. No momento em que ele se distrair para por as mãos em seu pertence, a jovem conseguirá puxar Muda para si. Furiosa, ela ainda disparará um tiro no braço do salafrário. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, berrará.

Pantanal": Muda revela a Juma que soltou Levi - Primeira Página

Perdendo muito sangue, o peão voltará ao barco. Enquanto busca forças para remar para fora das planícies alagadas, ele esbarrará com Tibério e Trindade. Eles discutirão, e o “filho do diabo” exigirá que o rival se renda.

Levi, no entanto, debochará dos ex-companheiros. Entre a troca de ofensas, ele perderá o equilíbrio e cairá no rio sendo uma presa fácil para as piranhas. Tibério até tentará ajudar. “Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!“, dirá o homem. Levi não cederá e preferirá a morte a ser salvo pelo rival.

 

Fonte: Gshow



Written by acesso@admin-wp