Pantanal: Filó terá um dos piores finais da novela, sofre com morte trágica e sumiço misterioso

Pantanal tem agradado muito o público e está batendo recorde de audiência nas noites da Globo, a trama tem grandes reviravoltas todas as semanas e novos acontecimentos não param de chocar os telespectadores.

As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso. Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Dira Paes, caracterizada como Filó, tem o semblante angustiado em cena de Pantanal

Tão logo uma agonia terá fim, Filó arrumará outra tristeza para chamar de sua em Pantanal. José Leôncio finalmente dirá que ama a mulher, mas morrerá poucos dias depois. Para piorar, circulará o boato de que o fazendeiro se tornou um novo Velho do Rio e a dona de casa passará os dias se perguntando por que a entidade não vem visitá-la na novela das nove da Globo.

É exatamente o mesmo martírio pelo qual o todo-poderoso do bioma foi submetido durante tantos anos. Ele esperava reencontrar o pai, que todos diziam estar encarnado no Velho do Rio “original”, mas só realizará o desejo depois de morto. O pecuarista fará a viúva ter o mesmo destino. Ele não aparecerá para a mulher.

José Leôncio explicará por que nunca disse que ama Filó em "Pantanal" | Zappeando Novelas | Zappeando

Cinco anos terão se passado entre a morte do magnata e a cena final do último capítulo, e o personagem de Marcos Palmeira fará uma visitinha aos netos. Já crescidos, o “cramulhãozinho” (Theo Luperi) e Maria Leôncio Marruá (Lia Luperi) correrão para o abraço do avô.

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por JC Rosa