Pantanal: José de Lucas vai perder a vida ao levar tiro e Velho do Rio vai tomar atitude intrigante

Pantanal está batendo recorde de audiência, a trama tem conquistado cada dia mais os telespectadores e as reviravoltas não param de acontecer. As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso.

Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Pantanal: José Lucas leva tiro, mas o Velho do Rio tira a bala do corpo  dele e salva o filho de José Leôncio

Os tempos estão difíceis para a família de José Leôncio! Isso porque o primogênito do peão, José Lucas, ficará entre a vida e a morte após ser baleado por um capanga de Tenório.

Tudo acontecerá porque o grileiro ficará indignado com a família de Zé Leôncio por acolher Maria Bruaca, que sai de casa depois de descobrir as traições do marido. Tenório promete se vingar e contrata um matador de aluguel para ir atrás de cada um dos parentes do empresário, sendo José Lucas seu primeiro alvo.

Ele vai estar andando à cavalo pelo Pantanal quando a câmera o mostrará caindo desmaiado ao som de um tiro. O atirador irá até o patrão para contar que acertou o homem. Já na fazendo de José Leôncio, todos ficarão preocupados com o paradeiro do filho do fazendeiro.

O cavalo voltará sozinho para casa e Tadeu o encontrará no estábulo. “É o cavalo do Zé Luca… Diacho… Que é que você tá fazendo aqui, hein? Cadê o meu irmão?”, perguntará o filho de Filó, aflito com o retorno do animal sem o irmão.



Escrito por JC Rosa