Pantanal: Maria Bruaca ‘enfeita’ de novo a cabeça de Tenório com outro homem; saiba com quem

A novela ‘Pantanal’ está quebrando recordes de audiência nas noites da Rede Globo, além de uma história que vem enchendo os olhos dos telespectadores, a trama tem atores muito bons. Nas redes sociais só se fala do que tem acontecido e dos personagens.

Um dos personagens que o público e ama e torce muito é Maria Bruaca, que sofre muito na mão do marido, que é abusiv0. Mas aos poucos ela está abrindo os olhos e deve se vingar dele nos próximos capítulos.

A atriz Isabel Teixeira de cabelo solto, vestido azul, boca entreaberta em cena como Maria Bruaca em Pantanal

Após a morte de Levi, devorado por piranhas, a mulher terá um novo alvo. Ou não tão novo assim: ela vai encurralar Alcides e dizer que sempre quis o peão. Assim, Tenório ganhará mais um par de chifres na cabeça.

Maria Bruaca entenderá que não terá mais as carícias do bonitão e partirá para cima de seu principal “crush”. A dona de casa procurará Alcides e se declarará.

Notícias - Pantanal: Maria Bruaca fica em choque ao fazer pedido para  Alcides: "Não sabia que andava armado"

“Sempre quis você”, dirá a fogosa, em meio a outras cantadas sedutoras. O homem rústico não resistirá mais, e os dois vão transar. A noite de amor será intensa, e Bruaca dormirá no alojamento dele.

Pela manhã, Alcides sairá mais cedo e deixará a patroa dormindo. Ao acordar, ela tratará de sair logo dali, mas terá uma surpresa. Zefa  a flagrará saindo do quarto do funcionário, e as duas se assustarão com a situação.

 

Fonte: Gshow

 



Escrito por JC Rosa