Pantanal: morte de José Leôncio após casar com Filó terá velório de cortar o coração

Pantanal está batendo recorde de audiência, a trama tem conquistado cada dia mais os telespectadores e as reviravoltas não param de acontecer. As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso.

Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

José Leôncio morre no final de Pantanal: saiba como será o velório

Pantanal está chegando ao fim e, assim como na versão original, José Leôncio (Marcos Palmeira) irá morrer na reta final da novela.

O autor Bruno Luperi já escreveu a cena e promete muita emoção na sequência deve ser gravada dentro dos próximos 15 dias.

Final: José Leôncio morre depois de se casar com Filó e velório é marcado  por comoção

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a gravação acontecerá na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro. Assim como na novela de 1990, o fazendeiro morrerá uma semana depois do casamento com Filó.

Inclusive, a sequência vai ganhar uma atenção especial da direção e deve cortar o coração dos telespectadores. Na cena de velório, a chalana de Eugênio levará o caixão com o corpo de José Leôncio, acompanhado pelos amigos, peões e sua família.

O momento está programado para ir ao ar no último capítulo de Pantanal, que é previsto para acabar no dia 7 de outubro.

 

Via: Gshow

 

 



Escrito por JC Rosa