Pantanal: Morte trágica vai marcar fim das gravações da novela; veja quem é a vítima

Pantanal tem agradado muito o público e está batendo recorde de audiência nas noites da Globo, a trama tem grandes reviravoltas todas as semanas e novos acontecimentos não param de chocar os telespectadores.

As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso. Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

O ator Osmar Prado como Velho do Rio em Pantanal; ele está em pé, de lado, tocando o berrante

A Globo marcou o fim das gravações de Pantanal para sexta, 30 de setembro. A uma semana do último capítulo, o elenco da novela se reunirá uma última vez para gravar a cena em que José Leôncio baterá as botas –e, em seguida, assumirá o posto de Velho do Rio na novela das nove.

As sequências em que pecuarista se sentirá mal depois de já ter subido ao altar com Filó serão rodadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.

Como José Leôncio morre em Pantanal? Boiadeiro agoniza com forte dor ·  Notícias da TV

Depois de abotoar o paletó, o fazendeiro finalmente se encontrará com o Velho do Rio. Ele já deu sinais de que não está nada bem de saúde, desde que passou a sentir um estranho cansaço.

Aos poucos, a canseira deu espaço a uma forte dor no coração, que tem deixado o pai de Jove em agonia.

 

Fonte: F de SP



Escrito por JC Rosa