Pantanal: Muda arma plano sórdido, atira em Velho do Rio e o pior acontece

Após Juma partir para o Rio de Janeiro com Jove, Muda fica sozinha na tapera e, como já era possível prever, está ainda mais vulnerável ao ataque de Maria Marruá, que vem rondando a casa desde que encantou numa onça. E o medo não é em vão. 

Quando chega a noite, Muda está em conflito com seus pensamentos na tapera, pensando que se tivesse finalizado seu plano de vingança não estaria nesta situação, quando ouve o esturro da onça ao longe.

Muda (Bella Campos) em Pantanal (1)

Antes que a onça acabe com a Muda, o Velho do Rio (Osmar Prado) se aproxima, para tentar resolver a situação. Mas o terror continua. A onça não desiste facilmente e ataca violentamente a porta, até que Muda atira de dentro da casa algumas vezes. Silêncio.

Só se ouve agora os gemidos de alguém. Alguém? Muda acertou o Velho do Rio, sem saber. Quem conta a ela é Tibério, quando vai à tapera, preocupado, no dia seguinte. Ele viu o Velho ferido, de longe.

Velho do Rio (Osmar Prado) de Pantanal

Nos próximos capítulos da atual novela das 21 horas, Pantanal, vai ter algumas reviravoltas e segredos revelados, que vai mexer muito com a cabeça do público.

A trama está em alta, batendo recorde de audiência e tem repercutido muito nas redes sociais, tanto pela atuação impecável dos atores quanto pela trama que tem um enredo fortíssimo.



Escrito por JC Rosa