Pantanal: ousada, Maria Bruaca vai com Alcides pra cama e manda o peão colocar o pijama do marido

Maria Bruaca irá surpreender Alcides nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois a dona de casa arrastará o peão para a cama novamente, só que desta vez fará um pedido inusitado a ele.

Primeiro a mãe de Guta diz a Alcides que ele deve vestir um pijama que pertence a Tenório. Em seguida os dois começarão a namorar e Bruaca confessa que quer sentir o cheiro do marido.

Aproveitando que Tenório precisou fazer uma viagem, Bruaca levará Alcides para o seu quarto, mas antes de ficarem juntos, ela dirá ao capataz que ele deve colocar o pijama do marido.

Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de ter que tirar as carça“, avisará a amante do peão, deixando claro que eles terão uma noite quente. Alcides acabará aceitando a proposta da dona de casa e realizará a fantasia dela.

Os dois ainda encenarão um teatrinho e Alcides ficará deitado na cama, enquanto Bruaca sai do quarto só para voltar em seguida, como se estivesse acabando de chegar e diz ao amante: “A sua Bruaca vai lhe servir d’um jeito que ocênum vai mais esquecê“.

O paranaense achará estranho as fantasias da amante, mas gostará das propostas ousadas dela e se entregará por completo, fazendo tudo que a amante ordenar, sem se preocupar com o que pode acontecer se Tenório descobrir o romance entre eles.

Bruaca já tentou se manter bem longe de Alcides, pois sabe do que o marido é capaz se pegar os dois juntos, só que a dona de casa não aguentará e voltará a procurar o peão.

Desta vez ela se mostrará ainda mais ousada, mandando que o amante a ajude em suas fantasias.



Escrito por russel