Pantanal: Possuída pelo cramulhão, Irma anuncia desgraça de Bruaca: ‘Morte’

Pantanal está batendo recorde de audiência, a trama tem conquistado cada dia mais os telespectadores e as reviravoltas não param de acontecer. As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso.

Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Possuída pelo cramulhão, Irma anuncia desgraça de Bruaca em Pantanal: 'Morte' · Notícias da TV

Mesmo ciente de que o cramulhão está se manifestando no bebê que está em seu útero, Irma não vai segurar a língua em Pantanal. Desta vez, a vítima de suas previsões será a mais nova hóspede da “pensão” de José Leôncio: Maria Bruaca.

A ruiva provocará arrepios ao ver morte no destino da dona de casa na novela das nove da Globo.

Irma (Camila Morgado) não vai segurar a língua em Pantanal e cravará destino de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) (Foto: Reprodução / Globo)

De fato, várias desgraças se abaterão sobre o destino de Maria Bruaca. Ela será torturada psicologicamente pelo ex-marido e ouvirá o amante urrar enquanto é capado.

Felizmente, porém, a morte que atravessará sua vida será a do próprio Tenório. O grileiro será morto durante um embate com Alcides na reta final da trama.

 

Fonte: Gshow



Escrito por JC Rosa