Pantanal: Renato se transforma em bicho e enfrenta até onça para vingar morte de Tenório

Pantanal tem agradado muito o público e está batendo recorde de audiência nas noites da Globo, a trama tem grandes reviravoltas todas as semanas e novos acontecimentos não param de chocar os telespectadores.

As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso. Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Em 'Pantanal', Renato ameaça Zaquieu com uma arma para vingar a morte de  Tenório, mas é rendido por Juma - Telinha - Extra Online

Renato não deixará a morte de Tenório passar em branco em Pantanal. Cheio de ódio, o aprendiz de crápula prometerá dar cabo de Zaquieu como vingança. Ele perseguirá e encurralará o carioca, mas Juma impedirá que o vilão cometa uma tragédia na novela das nove da Globo.

O paulistano terá um chilique assim que ouvir da boca de José Leôncio sobre o fim trágico que terá acometido seu pai. O fazendeiro, porém, terá a sensatez de livrar Alcides da mira daquela família. O todo-poderoso do bioma apenas mencionará que um de seus peões entrou em embate com o grileiro. Para livrar o amigo de uma acusação formal, Zaquieu assumirá a autoria do crime.

Final de Renato em "Pantanal": saiba o que acontece com o filho de Tenório  | Zappeando Novelas | Zappeando

A essa altura, o filho do grileiro já terá enlouquecido. Ele terá refletido um bocado sobre as circunstâncias misteriosas da morte do pai e decidirá se vingar do culpado. Para isso, pegará a arma do bandido e correrá para a fazenda dos Leôncio, disposto a acabar com o réu confesso. Ele plantará guarda no local, buscando uma oportunidade de abordar o ex-mordomo.

O boiadeiro confessará o crime, mas dirá que Tenório atirou primeiro. Com raiva, o personagem de Gabriel Santana sacará a arma e apontará para o rival. Antes que ele possa disparar, porém, uma voz sinistra ecoará pelo bioma. “Baixa essa arma. Senão ocê morre”, ameaçará Juma, ainda sob a forma humana –mas disposta a virar onça a qualquer momento.

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por JC Rosa