Pantanal: Renato tenta vingar morte de Tenório e sente a fúria de Juma

Pantanal tem agradado muito o público e está batendo recorde de audiência nas noites da Globo, a trama tem grandes reviravoltas todas as semanas e novos acontecimentos não param de chocar os telespectadores.

As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso. Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Renato (Gabriel Santana) em Pantanal

A morte de Tenório  deixa a tensão no alto em Pantanal. E nos próximos capítulos do remake da TV Globo, Renato promete se vingar do peão que atirou em seu pai. Com sangue nos olhos, ele ameaça Zaquieu, mas Juma vê tudo e impede que o vilão cometa uma nova tragédia.

Após matar o rival, Alcides confessa a José Leôncio que foi ele quem atentou contra o vilão. Mais tarde, o fazendeiro é quem conta para Renato sobre o fim trágico de seu pai, mas menciona apenas que um de seus peões se desentendeu com o grileiro.

Pantanal - Renato decide vingar morte do pai e sente fúria de Juma

Para livrar o amigo da acusação, Zaquieu assume a culpe pelo crime. Renato, então, decide se vingar do culpado e pega a arma do bandido. Na sequência, ele corre para a fazenda dos Leôncio e fica de tocaia no local, à espera da oportunidade perfeita para atentar contra a vida do ex-mordomo.

Confrontado, Zaquieu confessa o crime, mas argumenta que Tenório o provocou e atirou primeiro. Tomado pela fúria, Renato saca a arma e mira no peão. Contudo, antes que ele pense em atirar, Juma sai de seu esconderijo e rende o filho de Zuleica, que vê sua vida em risco.

 

Fonte: UOL

 

 



Escrito por JC Rosa