Pantanal: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 22 de junho

A atual novela das 21 horas da Rede Globo está quebrando recordes de audiência em todo o Brasil. Muitas reviravoltas, cenas emocionantes ainda devem acontecer durante a trama que conquistou milhões de telespectadores.

Nas próximas semanas, muitas coisas devem acontecer e vai mudar bastante o rumo da trama e de alguns personagens e o público tem vibrado muito.

Trailer de Pantanal emociona com trilha original e imagens lindas

Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 22 de junho completo:

Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos.

Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

Vale ressaltar que os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Fonte: Gshow



Escrito por JC Rosa