Pantanal: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 22 de setembro – Juma mata Solano

Pantanal tem agradado muito o público e está batendo recorde de audiência nas noites da Globo, a trama tem grandes reviravoltas todas as semanas e novos acontecimentos não param de chocar os telespectadores.

As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso. Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Resumo Pantanal: capítulos da novela de 23/08 a 10/09/2022

Resumo do próximo capítulo, 22 de setembro completo:

Solano rende Juma e pergunta pelo Velho do Rio, ameaçando a moça. Juma fica possessa quando Solano confirma que atirou no Velho do Rio. Irma pressente que Juma precisa de ajuda. Solano se depara com uma onça, que o cerca dentro da tapera. Muda se assusta ao ver Juma arrastando o corpo de Solano.

O Velho do Rio está sem forças por causa do tiro que levou de Solano. José Leôncio vai com Alcides avisar a Tenório da morte de Solano. Muda pede para Juma matar Tenório. Marcelo desconfia de Tenório. Alcides critica Maria Bruaca por acreditar em Tenório. Irma diz a José Lucas que acha que Solano morreu nas garras da Juma.

Vale ressaltar que os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Via: Gshow

 



Escrito por JC Rosa