Pantanal: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 03 de outubro – Tenório é engolido por sucuri

Pantanal tem agradado muito o público e está batendo recorde de audiência nas noites da Globo, a trama tem grandes reviravoltas todas as semanas e novos acontecimentos não param de chocar os telespectadores.

As atuações dos atores também tem ajudado muito a construir uma história de grande sucesso. Nos próximos capítulos, muitas emoções devem acontecer e vai fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Resumo Pantanal: capítulos da novela de 23/08 a 10/09/2022

Resumo do próximo capítulo, 03 de outubro completo:

Maria Bruaca comenta com Muda sobre seu receio de que Alcides possa ter ido atrás de Tenório. Tadeu avisa a José Leôncio que Alcides e Zaquieu não voltaram da lida. José Leôncio revela a Filó que sempre soube que Tadeu não era seu filho. Zaquieu salva Alcides, no momento que Tenório mira a arma para o peão.

Alcides acerta Tenório com a zagaia, depois que Zaquieu leva um tiro no peito dado pelo grileiro. Ferido pela zagaia de Alcides, Tenório leva um bote de uma sucuri, que o arrasta rio adentro. Alcides leva Zaquieu ferido para a fazenda. José Lucas avisa que Zaquieu está fora de perigo. Muda sugere que foi o Velho do Rio quem matou Tenório.

Vale ressaltar que os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Via: Gshow

 



Written by acesso@admin-wp