Para quem costuma levantar durante a noite

É muito comum levantar a noite, interrompendo seu sono para ir ao banheiro, ou outra atividade que sentiu necessidade de fazer alguma coisa. Pode ser verificar se a casa está ok, olhar se os filhos estão bem entre outras coisas.

Quem tem esse hábito a noite precisa ter muito cuidado, isso porque sabemos o beneficio de ter uma noite de sono bem dormida.

Quando dormimos, o nosso organismo descansa e, no outro dia, nos sentimos muito melhor, com mais disposição. Mas a real é que interromper o sono dessa maneira é muito prejudicial ao nosso organismo, especialmente se a pessoa levanta de noite frequentemente.

Levantar à noite para fazer xixi com frequência; O que pode ser?

Todo mundo conhece ou já ouviu falar de alguém que gozava de plena saúde e acabou morrendo de uma hora pra outra sem motivos aparentes.

Mas é bem provável que essa pessoa tenha falecido ao levantar rapidamente da cama durante a noite. Isso acontece porque, ao levantar apressadamente no meio da noite, pode acontecer de o cérebro não ter fluxo sanguíneo suficiente, podendo provocar perda de consciência ou desmaios, principalmente em indivíduos que sofrem com pressão baixa.

Assim, se você não quer que aconteça uma coisa dessas, perder a vida após acordar à noite, temos um conselho importante para você.

É um método que consiste em três etapas, que devem transcorrer em três minutos e meio, e isso irá salvar você, pois o cérebro precisa se recuperar pois ele fica em repouso enquanto dormimos.

Tudo que você precisa fazer é:

Acorde e se mantenha na cama por um minuto e meio. Isso servirá para o cérebro despertar. Sente-se na cama e permaneça sentado por mais um minuto e meio Abaixe as pernas e sente-se na beira da cama pelos restantes 30 segundos.

Essa prática irá ajudar seu cérebro a despertar e seu coração não irá falhar, o que pode evitar episódios de morte súbita. Mantenha-se sempre saudável e tenha sempre em conta essas informações. Ah, compartilhe também com amigos e familiares para ajudar outras pessoas.

 

Fonte: Web

 



Escrito por JC Rosa