Para receber prêmio de R$3,8 mil em desafio de rádio, mulher beija o próprio pai

Nesta última semana, uma mulher foi capaz de beijar o próprio pai ‘de língua’ durante um desfio em uma rádio em Sydney, na Austrália, para receber um prêmio no valor de R$3,8 mil. O momento aconteceu durante um desafio do programa de rádio em questão, que se chama “namorado ou pai?”.

 

No desafio em questão, as pessoas que aceitam a brincadeira precisam enganar os apresentadores Kyle Sandilands e Jack Henderson. Eles precisam adivinhar se a dupla em questão que está participando da brincadeira é formada na verdade por um casal, ou por pai e filha.

Em um primeiro momento, Nick, de 49 anos e sua filha Stacy de 26 anos, se apresentaram no programa como sendo um casal. Durante a conversa, os dois chegaram até mesmo a falar com os apresentadores a respeito das posições sexuais que mais faziam, de uma forma natural, para convencê-los.

Com toda a conversa, os dois conseguiram convencer de fato os apresentadores que eram um casal. No entanto, para que eles pudessem tirar realmente a prova de que os dois eram um casal, e não pai e filha, os apresentadores pediram que os dois se beijassem no programa. Nick e Stacy aceitaram o desafio, e se beijaram, de verdade.

Ao verem a cena, Jackie e Kyle tiveram a certeza de que os dois eram de fato um casal, e chegaram até mesmo a comentar que não era possível que não fosse, por que ninguém beijaria o pai assim. Ao descobrirem que se tratava de pai e filha, os apresentadores ficaram chocados.

Fonte: Extra

Escrito por well