Paulo André surge com Bolsonaro, ‘detalhe’ chama atenção e ex-BBB é CANCELADO pela internet; Vídeo

Quem assistiu a última edição do Big Brother Brasil 22, com certeza lembra de Paulo André, ao longo do jogo ele foi se tornando um dos grandes favoritos ao prêmios e ficou em 2º lugar. Durante o reality, a forma carinhosa que ele tratava os amigos foi muito elogiada.

O atleta ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, para ser ter ideia, hoje ele tem mais de 9,9 milhões e esses números cresce todo dia.

BBB 22: Radicado no Espírito Santo, paulista Paulo André pode ter o Bolsa  Atleta suspenso | es | ge

Nos últimos dias ele foi bastante criticado nas redes sociais, uma foto do ex-BBB com o presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de críticas após viralizar nas redes sociais. A imagem gerou inúmeros comentários com críticas e envolveu os fãs do atleta brasileiro, que ganhou notoriedade ao participar do reality show no início de 2022.

O encontro entre Paulo André e o presidente Jair Bolsonaro aconteceu em 2019, no Palácio da Alvorada, em Brasília. A primeira-dama Michelle também esteve presente.

jair bolsonaro e paulo andré

Na ocasião, o chefe do executivo recepcionou o ex-BBB e a equipe brasileira de revezamento 4×100. O grupo havia acabado de participar do Mundial de Revezamento em Yokohama, no Japão.

Paulo André, assim como muitos atletas, é integrante do programa das Forças Armadas para esportistas de alto rendimento e tem a patente de terceiro-sargento da Marinha do Brasil. Nas redes sociais, Paulo André foi duramente criticado e até cancelado, porque ele aparece super sorridente ao lado do presidente.

Fonte:



Escrito por JC Rosa