Conhecido como Pedrinho matador, Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, foi alvejado com vários tiros e teve o pescoço cortado na manhã deste domingo, dia 05 de março de 2023.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o assassino em série, foi morto na calçada em frente à casa de familiares em Mogi das Cruzes, na Grande S. Paulo.
Pedrinho Matador ficou preso por 42 anos após e na ocasião, confessou em entrevista que já tirou a vida de mais de 100 pessoas.
Em uma outra entrevista ao Fantástico, Pedrinho disse que não se arrependia dos crimes cometidos e provou mostrando suas tatuagens, que além de imagens de punhais tinha também a frase “mato por prazer”.
Nos registros do boletim de ocorrência, consta que homens da Policia Militar foram acionados após serem informados de disparos de arma de fogo na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande, que uma pessoa teria sido baleada por homens que fugiram em um carro preto.
O celular de Pedrinho foi coletado pela equipe do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes. Já o carro encontrado pela PM e um galão encontrado próximo do veículo foram apreendidos. O caso segue sob investigação policial.