Pegou COVID-19? Caio revela que não está sentindo gosto da comida e assusta todos no BBB21

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, Caio deu um baita susto nos participantes confinados no BBB21, o rapaz que está em uma semana ruim, acabou se machucando feio na prova do líder, e também caiu durante a festa podendo ter machucado ainda mais o osso que ele quebrou.

O brother estava comendo na cozinha do VIP, quando fez uma revelação que assustou todos e aqui fora preocupou os fãs após fazer uma revelação.

Caio BBB21

Caio surpreendeu os outros participantes ao dizer que não está sentindo o gosto da comida. Isso porque esse é um dos principais sintomas de quem está infectado pelo novo coronavírus. Logo depois, ao ver o espanto que causou tentou se explicar.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”.

BBB 21: Caio cogita sair da casa

Logo depois ele disse que está com a boca amargando muito, mais o frango que estava comendo estava muito suculento e saboroso. Ele realmente está tomando bastante remédios, por causa da fratura no pé.

Ele segue se medicando e com o pé imobilizado, e tem recebido bastante ajuda do amigo, Rodolffo, para fazer as coisas. Nas redes sociais, os internautas seguem querendo um posicionamento da Globo sobre a falta de paladar do brother que está confinado no BBB21.

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp