Pela primeira vez após o fim do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita se pronuncia: “Foi um choque”

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, foi o fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Na ocasião, o cantor e a modelo colocaram um ponto final no casamento de 5 anos na última sexta-feira, 09 de outubro, o que pegou todos os fãs do casal de surpresa.

Gusttavo Lima por sua vez já havia vindo a público para falar sobre o fim do relacionamento, mas a modelo até então não havia se pronunciado.

Na manhã desta terça-feira, 13 de outubro, Andresa resolveu contar sua versão sobre o fim do casamento e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

Em uma sequência de vídeos, a modelo contou que também havia sido pega de surpresa com o que havia acontecido. 

“Eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu assimilar tudo o que estava acontecendo, tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque.”, começou. 

Andressa deu detalhes de como a separação aconteceu: “Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês e na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento.”.

“Sempre fui m livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como todo casal, mas nada a ponto de nos separamos. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha.”, disse a loira. 

A ex esposa do sertanejo ainda disse que seguirá com sua carreira a sua vida: “Eu vim aqui falar com vocês, porque a minha vida precisa continuar. Preciso cuidar o que eu tenho de mais precioso na minha vida, que são meus filhos e de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles. Eu vou continuar postando para vocês o eu dia a dia, meus trabalhos e vida que segue.”.

No final, Andressa agradeceu todo o apoio que tem recebido: “Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio. eu fui muito bem acolhida e ainda estou sendo, por vocês, pela minha família, pelos meus amigos, mas, agora, eu preciso continuar.”.

Fonte: Uol



Written by acesso@admin-wp