Pela segunda vez, Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid, fica fora de jogo contra o Barcelona e estado de saúde é divulgado

Os fãs dos maiores clubes de futebol do mundo receberam com tristeza a noticia de que não será desta vez que a Champions League terá um novo confronto entre Cristiano Ronaldo e Messi.

Isso porque, Cristiano Ronaldo se submeteu a um novo teste de PCR para Covid-19 e acabou testando positivo mais uma vez, na última quarta-feira, dia 21.

O português não poderá entrar em campo na partida entre o Barcelona e a Juventus por conta das  regras da UEFA.

Dessa forma, a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, não contará com a atuação do jogador português.

Juventus pode se desfazer de CR7 devido à pandemia do novo coronavírus | Jovem Pan

A  assessoria da Juventus informou que irá solicitar à UEFA que aceite que aceite uma nova testagem do jogador 24h antes do jogo, visto que ele está assintomático e apresentou carga viral para Covid-19, baixa.

Cristiano Ronaldo já havia testado positivo para o novo coronavírus na semana passada, quando servia à seleção de Portugal.

As lágrimas significaram mil coisas, mas, no fim, só uma: Cristiano cumpriu seu maior sonho |

O craque do futebol foi desfalque no jogo da portuguesa contra a Suécia, na véspera da disputa, ele jantou com demais jogadores e equipe técnica, que não cumpriam medidas de segurança como o distanciamento social.

Agora, Cristiano Ronaldo está em observação, sendo acompanhado pela equipe médica em sua casa, nas redes sociais, ele tem publicado fotos de seu confinamento dentro de casa, mostrando que se sente bem.

Fonte: Extra Globo

 

Se você estiver com alguns desses 9 sintomas, faça um teste de HIV imediatamente

15 Coisas que você JAMAIS deve pesquisar na internet

Escrito por Rose