Pelé é internado às pressas e filha do jogador faz triste comunicado

Herdeira do ex-jogador de futebol Pelé, Kelly Nascimento se pronunciou nesta quarta-feira (30), após notícias de que o pai teria sido internado, mais uma vez, às pressas em um hospital de São Paulo.

No perfil das redes sociais, ela tranquilizou os seguidores dizendo que não há nenhuma surpresa ou emergência na internação. Ela explicou que ele está regulando a medicação e confirmou que não irá retornar ao Brasil antes da virada do ano para visitar o patriarca da família.

“Olá, meus amigos. A média está surtando novamente e eu quero vir abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá”, iniciou ela. Em seguida, ela explicou que outros familiares estão acompanhando o ex-atleta.

“Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa, nem emergência”, escreveu ela, aproveitando o momento ainda para agradecer o apoio que recebeu de amigos e fãs: “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem”, finalizou.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de carinho e apoio, desejando que o Rei do Futebol melhore o quanto antes: “Deus o proteja e cubra com sua mão sagrada, muita saúde e paz na vida do nosso Rei”, escreveu uma admiradora, deixando um símbolo de mãos rezando.

O ex-jogador Pelé foi novamente internado às pressas no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (30). Ele foi levado ao hospital pela esposa, Márcia Aoki, e pelo cuidador, após apresentar um quadro de inchaço pelo corpo.

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa