Peões planejam represálias contra participantes em A Fazenda 12 e clima pega fogo no reality

O reality show da emissora da TV Record,  ‘A Fazenda 12’ já está no ar e por sinal já está fazendo o maior sucesso entre o público de casa e nas redes sociais.

Com menos de uma semana de exibição, o programa comandado pelo apresentador Marcos Mion já está causando diversas reações e polêmicas entre os internautas, que estão acompanhando tudo de perto desde que os peões se confinaram no reality.

O clima promete ficar cada vez mais quente na disputa rural entre os famosos, inclusive na noite da última quarta-feira (09), os participantes combinaram e planejaram represálias para os autores das próximas infrações.

A ideia surgiu com a fala de Jakelyne Oliveira que venceu a primeira disputa da semana em ‘ A Fazenda 12’:

Imagem de Jakelyne Oliveira e Mariano conversado com peões de A Fazenda 12

“Sempre que a gente leva uma punição, acabamos ficando tensos e tristes. Tivemos a ideia de dar a nossa punição. Seria assim, um homem levou punição. Aí as mulheres vão fazer uma maquiagem completa nele, com direito a peruca, roupa e desfile. Ele tem que permanecer com essa roupa até acabar a punição”.

Assista o vídeo!

Com isso, o clima esquentou dentro do reality, mas de forma positiva, todos foram surpreendidos com a primeira punição determinada entre eles, e assim os telespectadores puderam dar boas risadas ao assistirem o programa.

Veja na foto abaixo!

Peões planejam represálias a quem causar punição em A Fazenda 12; saiba como · Notícias da TV

Confira aqui abaixo, outras notícias interessantes sobre a vida dos famosos, e fique por dentro de tudo que acontece nos bastidores dos artistas!

 

40 atrizes famosas sem maquiagem: a diferença das beldades com “cara limpa” vai te impressionar

‘O milagre aconteceu’; Cantor Cauan faz vídeo ao lado de seus pais e emociona após família vencer a COVID-19

 

Fonte: UOL

Escrito por Rose