Plantão da Globo entra ao vivo com notícia urgente sobre Bolsonaro; Brasil ora pelo presidente

Na tarde desta quarta-feira (14), o temido ‘Plantão da Globo’ interrompeu a programação da emissora para trazer uma notícia urgente e inesperada sobre o quadro de saúde do presidente Jair Messias Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro foi internado na madrugada desta quarta-feira após sentir fortes dores abdominais, vale ressaltar que há cerca de uma semana o mandatário vinha reclamando sobre uma crise de soluço persistente.

Assessores próximos do presidente afirmaram que chegaram a insistir com Bolsonaro para procurar ajuda médica em diversas ocasiões, contudo, ele se negava a passar por exames. Mas após as dores abdominais se intensificarem ele foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA), onde passou por vários exames e foi diagnosticado com obstrução intestinal.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Jair Bolsonaro em 2018 após a facada, foi chamado para ir até Brasília, ele é o médico de confiança do presidente para realizar mais exames e determinou que o mandatário fosse transferido para São Paulo.

Na capital paulista Bolsonaro passar por mais exames e possivelmente terá que passar por uma cirurgia de emergência.

Foi para dar esta notícia que o ‘Plantão da Globo’, interrompeu a programação para anunciar a transferência do presidente.

Os aliados do presidente e a população que o apoia estão orando para a pronta recuperação de Jair Bolsonaro.

Fonte: O Globo



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.