Na tarde da última quinta-feira, 22 de outubro, uma notícia abalou os fãs, amigos e familiares de MC Kalleb, que ficou famoso no Brasil inteiro com seu bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua‘. O jovem de apenas 12 anos, já havia gravado com nomes como Bin Laden.
Na última quinta, ele havia saído com um amigo para tomar banho de rio e os dois acabaram perdendo a vida.
Nesta sexta-feira, 23/10, veio a confirmação, após o corpo de ambos serem encontrados dentro do rio já sem vida. Kallebe era um menino pobre, e cheio de sonhos como muita gente já sabe.
“O Kalleb era um menino sem maldade, alegre, bom de coração, prestativo”, diz a psicóloga Millena Rios, de 33 anos, amiga da família, em entrevista ao UOL.
A vida do jovem de apenas 12 anos nunca foi fácil, mesmo depois dele estourar com o bordão, sua alegria e sorriso contagiante escondia uma dura realidade. Kalleb ajudava a família sempre. “Nunca pediu R$ 1, o que ele pedia era alimento para a família”, recorda a psicóloga.
Os amigos da família de Kallebe recordam que o garoto tinha o sonho de virar um músico de sucesso. Ele chegou a gravar um vídeo com o funkeiro MC Bin Laden, que estourou nas redes sociais. Infelizmente, o sonho do garoto acabou sendo interrompido de maneira trágica.
Fonte: G1