Pocah chora após sua filha ser ameaçada nas redes sociais, vídeo com desabafo gera comoção

Os problemas dos participantes dentro da casa do BBB 21, ficou por lá e agora vem os problemas de fora do reality. Há algumas semanas atrás, ainda com Pocah presente dentro do reality, a sua filha foi atacada e sofreu racismo.

A cantora durante uma entrevista com Vivian Amorim, ao MultiShow, revelou que ficou sabendo sobre os ataques racistas que sua filha sofreu enquanto esteve dentro da casa. Em lagrimas a sister pediu que respeitassem e amassem a sua filha.



Em seguida ela comentou que está lutando para criar a sua filha desde o dia que ela nasceu, e que está tentando fazer um futuro para ela. Pocah comenta que entrou no Big Brother Brasil para dar o melhor para a sua filha, e irá continuar trabalhando até conseguir.

Pocah ao choro disse que sua filha merece o mundo, e afirmou que ela vai ter, que menos que isso ela não teria. Viviam também muito emocionado, concordou com Pocah, e comentou que Toyah, 5 anos, terá todo o mundo.

Para aqueles que não estão ciente, a filha da cantora foi atacada depois de uma confusão que aconteceu dentro da casa, entre Juliette e Pocah. A cantora acabou votando em Juliette, que ficou chateada com o posicionamento da amiga. 

A maquiadora informou que não era o momento de conversar, que estava magoada. Pocah no entanto não respeitou o momento de Juliette, e acabou irritando fãs da vencedora do BBB21.

O noivo de Pocah chegou a procurar a justiça para tentar localizar os criminosos que atacaram Toyah.  Em suas redes socias ele comentou que era inadmissível ver as pessoas atacando uma criança de cinco anos, que não tinha relação com o desentendimento de Juliette e Pocah.

Na época em que os ataques ocorreram, a equipe da paraibana se manifestou a favor de Pocah.

Veja o vídeo:



Escrito por Rose