Pocah ‘parte para cima’ de Juliette aos gritos, elas brigam feio e situação sai do controle; Assista ao vídeo

Essa edição do Big Brother Brasil 21 está sendo a mais polêmicas, assistidas e comentadas, sem contar com o sucesso que os participantes estão alcançando No Instagram, com seus números de seguidores e alguns batendo marcas históricas.

O programa vai durar 100 dias, será a maior edição da história e promete ainda fortes emoções até a grande final. Vale ressaltar que já tem participante como a grande favorita ao prêmio milionário, diferente de outras edições que havia dúvida quem poderia ganhar.

Juliette Freire, de óculos, na área externa do BBB21

Após a formação do paredão de domingo, Juliette descobriu que Pocah havia votado nela e não gostou nada, porque mais cedo fez de tudo para que Camilla e Joao não votasse na contara, porque estava com pena dela.

Juliette ficou brava e até trocou farpas com Pocah, e disse que não queria papo e que depois conversaria, e na tarde desta segunda-feira, 19 de abril, elas foram para a área externa bater um papo.

Imagem

Juliette deixou claro os motivos do seu desapontamento, e Pocah nao curtiu nadinha, e elevou o tom de voz, chamando-a de hipócrita. A cantora se levantou e começou a gritar com Juliette que pediu respeito e disse que ela gritasse sozinha.

O vídeo desse momento viralizou nas redes sociais, assista logo abaixo:

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp