Pocah passa mal, é levado às pressas ao confessionário e câmeras do ‘BBB21’ são desligadas mas vídeos vazam; Assista

Na noite da última segunda-feira, 19 de abril, aconteceu mais um jogo da discórdia, desta vez foi bem mais leve, em homenagem ao Rei Roberto Carlos. Durante a dinâmica, Juliette relembrou a briga com Pocah, por causa do voto.

Juliette disse que estava super decepcionada com ela mesma por ter confiado em Pocah e na amizade que elas tinham e isso deixou a cantora desesperada após o programa acabar.

BBB 21: Pocah chora no quarto colorido - Reprodução/Globoplay

Pocah chegou a passar mal, ela deixou a confraternização no jardim, e entrou para a casa mais vigiada do Brasil.Algumas imagens mostraram Arthur levando a sister no colo para o quarto colorido, mas logo as imagens do cômodo foram cortadas. 

Minutos depois, Caio, Arthur e Gil, que estavam na área externa, se levantaram e correram para dentro da casa. “Que foi? É a Pocah?” perguntou Juliette.

BBB 21: Brothers entram na casa e câmeras são cortadas - Reprodução/Globoplay

Os brothers ficaram desesperados e se questionando o que estava acontecendo, foi nesse momento que algumas câmeras da casa passaram a mostrar a academia por alguns minutos. Quando as imagens foram retomadas, Juliette deixou a casa dizendo que Arthur ajudou Pocah, sem especificar o que aconteceu. 

As câmeras foram cortadas novamente e, depois, mostraram Gil desabafando sozinho no quarto cordel sobre o paredão.

Fonte: UOL



Escrito por Joseph