Pocah revela constrangimento com áudio usado fora de contexto na final do BBB21; veja o vídeo

Como todos já sabem, a edição do Big Brother Brasil 21, chegou ao fim recentemente. No entanto, as polêmicas envolvendo a casa mais vigiada do Brasil, não terminaram.

Para quem acompanhou a grande final, não é novidade a surpresa dos telespectadores e dos participantes do reality após durante a exibição de um vídeo, um gemido feito por Pocah roubar toda a cena.

Pois bem, depois da grande repercussão do acontecido, a funkeira se manifestou e demostrou indignação com a produção do game, uma vez que o áudio foi utiizado fora do contexto e foi exibido durante um VT na grande final.

Para aqueles que não viram, acontece que no vídeo em questão, a produção utilizou um áudio de sons que Pocah e Arthur emitiram durante a realização de uma prova do anjo de agilidade, que foi realizada em dupla.

Para brincar com a situação, a produção acrescentou imagens de outros participantes demostrando curiosidade e surpresa, tudo como se a dupla estivesse fazendo sexo.

As cenas foram ao ar em rede nacional, e como já sabem, o reality possui bons índices de audiência, situação que deixou a ex-BBB muito constrangida. Incomodada com a situação, a funkeira utilizou seu twitter para falar sobre ocorrido e o desconforto causado pelo mesmo.

“Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, declarou ela.

Fonte: Observatoriodosfamosos



Escrito por italo