Pocah revela por que dormia muito no BBB21 e deixa público incrédulo; Assista ao vídeo

O maior reality do país está na sua reta final e tem acontecido muitas eliminações na semana, na última quinta-feira, 29 de abril, em uma paredão bem bem difícil entre Pocah, Gilberto e Camilla de Lucas. Ambos perderam a prova do líder e com isso disputaram a preferência do público.

Pocah acabou levando a pior e saiu do reality com 73,16% dos votos, durante o discurso de Tiago Leifert ela até chegou a dizer que já esperava que isso fosse acontecer.



Pocah olha para o lado e está com o cabelo solto e usa batom vermelho

Logo depois da eliminação, Pocah foi bater um papo com Ana Clara na RedeBBB e viu alguns vídeos, novas informações entre outras coisas. Questionada porque dormia tanto no reality, a cantora abriu o jogo.

Pocah explicou por que passava a maioria do tempo dormindo durante sua estadia no Big Brother Brasil 21. Após ser eliminada do jogo, a funkeira contou que usava o descanso para escapar dos momentos mais difíceis. “Queria fugir da dor, de sentimento ruim”, disse ela.

No Bate-Papo BBB, Pocah fala sobre solidão no BBB21 e dificuldade de se  encaixar no jogo: 'Nunca passei por isso' | Bate-Papo BBB | Gshow

A carioca contou que se sentia muito sozinha no confinamento, apesar de estar acompanhada de outros competidores. “Lá, eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão”.

Ela chegou a chorar contanto o real motivo, e emcoionou e quem estava assistindo o programa pela globoplay.

Fonte:



Escrito por Joseph