Polícia confirma causa da morte de Marília Mendonça e detalhes chocam

A morte de Marília Mendonça no último dia 05 de novembro, chocou o Brasil e deixou todos de luto, a cantora estava no auge da sua carreira quando o avião que levava ela e mais 4 pessoas para um show em Minas Gerais, caiu e ninguém sobreviveu.

Marilia tinha apenas 26 anos, com vários projetos de sucesso e era uma das cantoras mais amadas do país. Milhões de brasileiros lamentaram a perda tão precoce.

Polícia de Minas Gerais confirmou a causa da morte de Marília Mendonça e dos outros quatro passageiros que estavam com ela na aeronave a caminho de Caratinga, no último dia 5 de novembro

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, a causa da morte da cantora foi divulgada pela polícia.

Segundo informações do portal G1, a artista teria falecido de um politraumatismo, ocasionado durante a queda do avião onde estava com mais quatro pessoas.

Aviões como o de Marília Mendonça dominam os acidentes fatais na década -  06/11/2021 - Ilustrada - Folha

O piloto, o co-piloto, o tio de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, também morreram da mesma causa durante o acidente aéreo que aconteceu no último dia 5 de novembro.

Em coletiva, os profissionais explicaram que todos faleceram devido ao choque que a aeronave teve com o solo. Ou seja, todos perderam a vida quando chegaram ao chão.

Esporte lamenta a morte da cantora Marília Mendonça

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa