Polícia encontra passagem secreta em apartamento de ator do SBT encontrado morto; detalhes chocam todos

Um caso que aconteceu recentemente envolvendo um ator do SBT chocou muita gente, ele foi encontrado sem vida em seu apartamento. Todos ficaram espantados com a morte repentina e de forma bem estranha.

O ator fez a novela Carinha de Anjo em 2016, Luiz Carlos Araújo foi encontrado sem vida a polícia fez alguns relatos bem estranhos, um deles era que a casa do ator tinha uma passagem secreta.

Carinha de Anjo – Wikipédia, a enciclopédia livre

Segundo as informações do boletim, ele poderia sair do AP sem a necessidade de passar pela portaria, e o fato de as câmeras de segurança internas estarem todas desligadas também está chamando atenção dos investigadores.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo site Notícias da TV conseguiu, o corpo do ator foi encontrado sem sinais aparentes de violênc*a física.

Ator teve morte suspeita

O rosto, por sua vez, estava disforme e com a pele bastante escurecida, este fator sendo atribuído ao avançado estado de decomposição em que o artista foi encontrado. A estimativa é que demorou cinco dias para que Luiz Carlos fosse encontrado.

O ator foi achado na cama de barriga para cima, com as pernas levemente dobradas, de cueca e meias cinzas. Veja mais detalhes abaixo:

Fonte: Notícias da TV

 



Escrito por JC Rosa