Polícia interrompe show do MC Poze e dispara balas de borracha na plateia; vídeo

O show do cantor MC Poze gerou muito alvoroço e desespero ao público que o prestigiava em Belém, isso porque, homens da polícia invadiram o palco para interromper a apresentação do artista.

A ação começou minutos depois de MC Poze subir ao palco, ele estava cantando as primeiras músicas da noite quando foi surpreendido por homens da polícia em seu palco.

Nos vídeos e fotos que circulam pelas redes sociais pode se ver ao menos uma dos policiais atirando contra o público com balas de borracha.

PM interrompe show de MC Poze em Belém, público reage e policial atira balas  de borracha | 7Segundos - Arapiraca

De acordo com informações, as balas de borracha foram lançadas em resposta a reação e protesto do público que começou arremessar objetos e bebidas contra os agentes policiais.

 

Os policiais retiraram o cantor e sua equipe do palco e o show foi interrompido, horas depois, o artista se pronunciou em seu perfil nas redes sociais, como você poderá ver no vídeo que está logo ao final desta pauta.

Em sua nota, MC Poze disse que perguntou o porque da ação, mas não o responderam. Confira aqui abaixo o vídeo que mostra o exato momento que tudo aconteceu e logo mais abaixo, veja também o pronunciamento do cantor.

 

Mc Poze tenta entender o que motivou a ação dos policiais e interrupção de seu show em Belém. Veja o que ele disse, no vídeo aqui abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o caso. Assim que as informações forem atualizadas, repassaremos aos nossos leitores.



Escrito por Rose