Policiais encontram carta deixada em esconderijo de Lázaro e o que estava escrito deixa todos aterrorizados

Muito se tem falado sobre o maníaco Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos. A população segue atenta aos noticiários em busca de informações. Nos últimos dias, os policiais estão em uma incansável busca pelo foragido.

Recentemente, os polícias que integram as forças de segurança que estão empenhadas em encontrar o maníaco, encontraram uma carta abandonada no local onde o criminoso teria usado como esconderijo durante algum tempo, na região de Edilândia, em Goiás.

Segundo as informações, sobre a mesa que estava no interior no local, havia uma folha A4 com um texto escrito à mão. Escrita com caneta esferográfica da cor vermelha, o texto falava sobre quem tem direito de viver ou de morrer. “Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, diz o texto. O material foi apreendido e levado para perícia. Os policiais investigam se Lázaro escreveu ou apenas carregava o manuscrito, que replica algumas falas de um personagem da trilogia Senhor dos Anéis.

Ainda de acordo com as informações, o casebre antes de ser descoberto, era usado como ponto de apoio pelo criminoso. Na mesma área existe uma região de mata ciliar, o que teria facilitado a fuga do autor da chacina.

Vale ressaltar que havia ainda na casa algo que chamou a atenção dos polícias, frutas foram colocadas dentro de cestos de palha, junto da carta, além de uma toalha rosa forrando a mesa.

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp