Você se lembra dessas 5 atrizes que foram mocinhas em Malhação? Veja por onde elas andam após sumirem do mundo das telinhas!
1- Juliana Martins
Nesta lista não poderia faltar a atriz Juliana Martins, a qual foi a primeira protagonista da trama. Após o termino da novela, Juliana continuou atuando em diversos trabalhos na emissora, sendo o seu último trabalho feito no ano de 2014, na TV Globo, quando fez a novela ‘Geração Brasil’.
2- Priscila Fantin
Priscila Fantin que participou de ‘Malhação’ interpretando Tati, uma das alunas, na temporada de 99. A jovem fez muito sucesso nas telinhas, e após terminar a novela ela fez novos papeis na emissora.
Entre as novelas que protagonizou foram: Chocolate com Pimenta (2003), Sete Pecados (2007) e Êta Mundo Bom! (2016), sendo este o seu último trabalho na Rede Globo.
3- Ludmila Dayer
A atriz que fez o papel de Joana na trama dos anos 2000, chamou bastante a atenção do público com a sua personagem. Ludmila, apesar do grande sucesso de estreia na TV, só fez mais um papel na Globo.
Ela participou da novela ‘Senhor do Destino’, no ano de 2004, e depois atuou na novela do SBT, em ‘Também Choram’, no ano seguinte, em 2005.
Depois disso, a famosa saiu do Brasil e foi morar em Los Angeles, EUA, onde se casou e abriu uma produtora de filmes, a qual também tem afiliadas no Brasil.
4- Luiza Valdetaro
Luiza Valdetaro se tornou bastante conhecida a partir de sua atuação em 2006, quando fez a personagem Manu.
A atriz permaneceu na Globo até o ano 2013, quando fez parte da novela ‘Joia Rara’. Dois anos depois, ela acabou mudou de pais e foi morar em Londres, na Inglaterra, onde é sócia de uma produtora.
Atualmente, Luiza está fazendo parte do elenco para a nova série ‘Fim’ da Rede Globo, a qual ainda não tem data de sua estreia.
5- Bianca Salgueiro
A jovem atriz atuou no ano de 2013 em ‘Malhação’, e depois resolver mudar de vez a sua vida, trocando até mesmo de carreira.
Bianca acabou se formando em engenharia mecânica. A jovem trabalhava e morava em Madrid, na Espanha, porém, com o inicio da pandemia em 2020, ela voltou ao Brasil para ficar com a sua família, logo depois, ela se mudou para Suiça.