Power Couple: Enquete mostra que público tem preferência para um casal ser eliminado

Essa temporada do Power Couple Brasil está sendo de muitas reviravoltas, casais que eram vistos como favoritos foram sendo eliminados semanas após semana e deixando o os telespectadores sem entender muito. Adriane Galisteu tem comandado o programa de forma muito espontânea e ganhou o carinho de quem gosta do reality.

Essa edição além da brigas que tem muitas, as votações agora duram um dia no ar, e três casais disputam as duas vagas para voltar e um é eliminado.

Montagens com as fotos de Daniele Hypolito e Fábio Castro, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria

Na última quarta-feira, 07 de julho, foi formado mais uma DR, a disputa pela preferência do público desta semana está entre Mari e MatheusRenata e Leandro, e Daniele Hypolito e Fábio Castro. Segundo a enquete do site UOL, dois casais estão quase empatados e um deles devem ser eliminados.

A indecisão está entre Mari e Mateus e Renata e Leandro, ambos estão quase empatados na decisão de quem o público quer que fique.

Montagem com imagens de Mari Matarazzo e Matheus Yurley (à esq.) e Renata Dominguez e Leandro Gléria no Power Couple Brasil 5

Daniele Hypolito e Fábio Castro estão em primeiro lugar na preferencia, o que vai causar grande reboliço na cabeça dos casais que estão naca casa, porque eles são considerados plantas.

O resultado vai ser dado na noite desta quinta-feira, 08 de junho ao vivo na RecordTV, por Adriane Galisteu e vai dar o que falar.

Talentosa! Adriane Galisteu desperta inveja entre apresentadoras da Record - Aqui tem Fofoca - por Guilherme Beraldo

Confira o resultado logo abaixo:

Fonte: UOL

 



Written by acesso@admin-wp