Prédio explode em SP, atinge 10 apartamentos e deixa várias vitimas

Uma explosão deixou o estado de São Paulo em pânico na noite do último sábado, dia 22 de abril, em Campos do Jordão, cidade turística que mais recebe visitantes em todo o estado paulista.

De acordo com a Defesa Civil, uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos tiveram ferimentos graves e foram socorridas e levadas para o hospital em Taubaté.

Uma mulher de 52 anos e outra adolescente de 14 anos tiveram ferimentos leves e foram levadas ao hospital em Campos do Jordão.

O Corpo de Bombeiros informou que ao menos 10 apartamentos foram destruídos. Ainda não há informações sobre a causa da explosão, que aconteceu no Condomínio Saint Etienne Residencial, na Rua dos Manacás.

O condomínio foi interditado e deve passar neste domingo (23) por perícia.  — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a corporação, algumas paredes internas foram destruídas, mas não houve colapso do prédio.

O prédio é residencial, mas a maioria dos proprietários aluga para turistas por meio de plataformas de hospedagem.

O condomínio foi interditado e deve passar neste domingo (23) por perícia da Polícia Civil, engenheiros da prefeitura e de técnicos da Defesa Civil. Os condôminos só serão autorizados a voltarem para o local após avaliação das autoridades.

Equipes dos Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Defesa Civil e das polícias militar e civil foram mobilizadas para atender a ocorrência.



Written by acesso@admin-wp