Presidente da CPI Covid não se segura e detona Bolsonaro

Jair Bolsonaro, foi citado na CPI da Covid nesta semana, onde o presidente da CPI do coronavírus no Senado, Omar Aziz (PSD-AM), falou e criticou o procedimento do presidente durante à pandemia da Covid-19.

O senador começou dizendo que os questionamentos do chefe do Executivo em relação as vacinas, e também as medidas de isolamento e uso das máscaras estão ridicularizando o Brasil diante o mundo.



Segundo informações do senador, há provas suficientes que informam crime sanitário e contra a vida. Ele ainda diz que uma parte das pessoas que deram seus depoimentos na CPI poderão ser investigados.

Aziz em entrevista ao Reuters, informou que Jair Bolsonaro é o líder da nação e que o seu comportamento está prejudicando a imagem do país e daqueles que vivem nele.

O senador continuou e disse que para mudar a situação ele começaria sugerindo que Bolsonaro de vacinasse contra o Covid-19. Aziz conta que Bolsonaro precisa se imunizar para mostrar a população brasileira que o imunizante irá lhe proteger contra o vírus.

Aziz ainda aproveita a entrevista para comparar o presidente com outros líderes mundiais. O senador diz que o presidente da República deveria ter as atitudes parecidas com a de Joe Biden, Vladimir Putin e como Boris Johnson, o primeiro ministro da Inglaterra.

O Bolsonaro até então não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que Bolsonaro fez uma motociata no estado de São Paulo, que gerou uma grande aglomeração.

Fonte: Isto É



Escrito por Rose