Presidente do rodeio de Barretos massacra Gusttavo Lima e faz grave acusação

A Festa do Peão de Barretos é considerado o maior evento de rodeio da América Latina, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Movimento Country’, o empresário Jerônimo Luiz Muzetti, mais conhecido como Jerominho, detonou o cantor Gusttavo Lima e o acusou de causar prejuízo ao evento.

Segundo Jerominho, desde o ano de 2010 acontecia a escolha do embaixador da Festa do Peão de Barretos, tal ação sempre gerou uma grande curiosidade aos fãs do evento, aos amantes da música sertaneja e até mesmo para as estrelas deste gênero musical pois o artista escolhido para representar a festa ganhava ainda mais visibilidade no meio musical sertanejo.

Gusttavo Lima já foi um dos ‘embaixadores’ da Festa de Peão de Barretos, assim como outros grandes nomes da música sertaneja, como por exemplo, Zezé Di Camargo, Cristiano Araújo, Simone e Simaria entre outros.

Contudo, Gusttavo Lima adotou a palavra embaixador como um predicado em sua carreira, segundo Jerominho, desde então a direção da Festa do Peão de Barretos tem encontrado dificuldades para conseguir uma artista que aceite ser o embaixador, já que quando são convidados afirmam que este título é de Gusttavo.

Tal dificuldade estaria trazendo prejuízo para o evento e para a tradição da Festa do Peão de Barretos. Assista o vídeo abaixo com a entrevista completa de Jerominho:



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.