Professora com Covid-19 morre durante aula online

A morte da professora ficará memória de seus alunos para sempre, mesmo lutando contra a Covid-19, ela fazia questão de dar aulas online.

O caso aconteceu na Argentina no último dia 2 de setembro, a professora identificada como Paola De Simone, de 46 anos, morreu enquanto ministrava uma aula online direto de sua casa.

A mestre Paola era professora de relações internacionais do governo da Universidade Argentina de La Empresa.

Muito querida pelos alunos e colegas de trabalho, a morte de Simone enquanto dava aula comoveu a comunidade acadêmica da Argentina.

Crédito: Reprodução redes sociais

Algumas semanas antes de morrer, a professora fez um desabafo comovente em seu perfil no Twitter, segundo ela a luta que vinha travando contra a Covid-19 era muito pesada e exaustiva e os sintomas não davam sinais de serem eliminados, mesmo com o passar dos dias.

De acordo com o jornal argentino ‘Clarín’, Paola dava sua aula através de uma transmissão pelo aplicativo Zoom, quando de repente ela desmaiou.

Antes de perder os sentidos seus alunos notaram que ela não estava nada bem e pediram que ela lhe desse o endereço para que pudessem providenciar o socorro, mas a professora afirmou que não podia passar o seu endereço.

As imagens do momento em que Paola De Simone passa mal e desmaia caíram nas redes sociais causando muita revolta naqueles que a conheciam.

LEIA TAMBÉM:

Luisa Sonza é massacrada nas redes sociais; confira

Fonte: IstoÉ

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.