Quarto Secreto: Fred e Marília ficam sem chão com tudo que ouvem e descobrem na primeira madrugada e planejam retorno triunfal

No BBB23, Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos do público para passarem uma temporada no Quarto Secreto  após receberem 69,26% dos votos.

Essa é uma das novidades dessa edição os eleitos ao Quarto Secreto dividem o ambiente até a próxima quinta, dia em que um deles será eliminado definitivamente do programa enquanto o outro retornará para a casa mais vigiada do Brasil.

Fred Nicácio e Marília estão no Quarto Secreto do BBB 23 — Foto: Globo

Em poucas horas no cômodo, os dois já confabularam sobre estratégias no jogo e conseguiram ouvir conversas que julgaram importantes da casa. Juntos, eles possuem cards para ativar o áudio das imagens que quiserem ouvir!

Após ouvir uma conversa entre Bruna Griphao, Larissa e Tina, o médico disparou sobre o que acha da participação das sisters no reality.

“Elas não agregaram para o jogo!”

Em outro momento, Marília comentou com o colega que Aline Wirley está sentida com a suposta saída do fisioterapeuta da disputa. Nicácio revelou que Bruno, que fez dupla com a cantora na primeira semana da competição, não vai com a sua cara.

“Eu acho que, de alguma forma, ela se sente um pouco culpada por estar jogando do lado de lá. Ela ter entrado e ter que ter cedido ao jogo para permanecer ali se sentindo protegida por eles. Eu me decepcionei, porque eu joguei com o coração, mas ela não está errada.”

Em análise tática sobre a berlinda fake, Fred e Marília aproveitaram para analisar seus concorrentes no páreo: Gustavo e Key Alves.

“Eles dois são o casal do ano, casal da edição. […] Eles são os fofos, maravilhosos. Eles são incríveis!”.
Voltando a analisar Bruno, Nicácio disparou sobre como avalia a personalidade do atendente de farmácia.
“Bruno é venenosinho. Ele solta o veneno de propósito, ele acha graça de soltar veneno nos outros, de distorcer as histórias. […] Ele gosta desse tipo de intriga.”

Sobre o retorno à casa mais vigiada do Brasil, os brothers já começaram, inclusive, a planejar sua volta triunfal! Marília já tem até frase pronta para o momento e promete confundir a cabeça dos jogadores.

“A gente pegou pouca informação. Quem entrar vai ter que se fingir de doido, para eles acharem que a gente ouviu tudo. Ser esperto. Para ver se eles se entregam, entendeu?

“Eles têm ódio porque eu falo: ‘O Brasil está vendo’. Eu vou entrar e falar: ‘O Brasil está vendo e eu também’. Vai deixar eles doidos.”


Written by acesso@admin-wp